terça-feira, 1 de maio de 2012

É tudo tão incerto....

E hoje acordei com aquela preguiça e aquela dúvida também...
Hoje eu sei exatamente o que eu não quero na minha vida, mas ainda não sei o que quero
Na verdade não sei se é certo o que eu quero no momento. Eu tenho medo de assumir alguns sentimentos
por isso eu prefiro até esconder. Eu ainda não aprendi a falar deles, tenho medo...
Mas é preciso falar, e talvez eu prefira escrever uma carta, escrever em um blog, uma mensagem...e ás vezes não é a melhor maneira para expressar. O contato visual é muito mais interessante quando se trata de falar de sentimento, não importa qual a reação da outra pessoa.
Eu olho pra trás e vejo que sofri bastante por causa de gostar de alguém e vejo que não quero passar por nada igual novamente. Havia prometido para mim nunca mais gostar de alguém mas eu acho que não to conseguindo cumprir, acho que seja uma promessa meio difícil de se cumprir também! É necessário gostarmos de alguém, mas eu tenho medo, medo de não ser correspondida talvez...medo de gostar de mais, de sofrer, de me decepcionar depois... é tão difícil saber o que fazer quando você se vê numa situação assim gostar ou não gostar, porém você se dá conta de que isso não é uma escolha que você faz, simplesmente acontece! Mas e aí o que você faz quando se dá conta que já está se apaixonando e daí você não consegue parar??
Eu não sei o que fazer, eu quero parar mas não quero...eu tenho dúvidas, que eu só vou tira-las perguntando, mas e o medo que ás vezes toma conta de mim?
É tão fácil dizer: " Deixa o rio correr e vê onde vai dar..." Mas é tão difícil a espera...e pensar que talvez você possa estar perdendo tempo, será que é melhor não esperar nada ou esperar alguma coisa boa?
Será que eu realmente preciso resolver isso agora? Acontece que eu cansei do incerto... Minha vida já foi tão incerta por um tempo de dois anos e eu descobri que a incerteza não dá bons resultados no final.  Fato!

Mas o jeito vai ser esperar mesmo... tempo,tempo,tempo vou te fazer um pedido...  não demora muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário