domingo, 27 de maio de 2012

ai,ai

Sabe quando,ás vezes, em algum setor da sua vida tudo parece dar errado...
Eu fico me perguntando por que temos essa sensação.
Eu sou um tanto quanto imediatista e as vezes isso me faz tão mal, querer tudo pra ontem, quando
devemos esperar o tempo certo de Deus. Mas como vou saber qual é o tempo certo de Deus?
Qual é a sensação que eu nunca senti?
É tão complicado falar de amor. Eu sei que amo as pessoas ao meu redor, mas e aquele amor diferente
de estar apaixonado, eu me confundo nessa parte, não sei o que é verdade e o que é fantasia.
Procuro não me prender nessa parte, procuro pensar que não existe mas é aí que eu me ferro, pois há coisas
que não dá pra disfarçar, pra esconder...
Quando você gosta, você gosta... Por que então fazemos um teatro fingindo não estar nem aí?
Por que mulheres são tão sensíveis quando se trata desse assunto?
Por que não ser sinceros uns com os outros?
Por que não esclarecer tudo de uma vez?
Eu não sei se algum dia vou entender esses tipos de coisa, só sei que minha cabeça está entrando em curto circuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário