quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como pode tudo mudar....

O quanto a gente cresce em um ano?





A gente nem vê, não percebemos o quanto mudamos, de repente do dia para noite ....PLIM



você percebe que já não é mais a mesma, não sofre pelas mesmas coisas, não deseja as mesmas coisas e muitas vezes não tem os mesmos sonhos e objetivos, pois agora eles são maiores.



Quando tinha 10 anos queria um celular, quando tinha 15 queria um notebook, quando fiz 18 queria meu carro e hoje com 20 quero minha casa,,,,



Meus desejos mudaram, meus planos mudaram e pra melhor.



Hoje vejo a vida com mais felicidade, com tantas coisas na minha frente, com tantas pessoas que conheci e me fizeram felizes.



Agradeço toda dor que passei, toda lágrima caída, pois foi por elas que pude dar valor no sorriso e nas alegrias dos peqeunos momentos com pessoas que estavam ao meu lado!



Me lembra muito a música do Charlie Brown Junior : Como pode tudo mudar num segundo nem pensar, não vou voltar atrás agora é assim que vai ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário